Servidores públicos municipais prestigiam palestra de motivação promovida pela Prefeitura com Gilclér Regina

Cerca de 150 servidores públicos municipais participaram na noite dessa última quinta-feira, 4 de agosto, da palestra com Gilclér Regina, um dos profissionais mais procurados no país para projetos internos de motivação. O encontro foi promovido pela Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, através da diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas e da Escola do Servidor, exclusivo para servidores públicos e estudantes de Administração da Ulbra.

O evento ocorreu no auditório da Ulbra Torres. Com o tema “Uma causa… Um Propósito Seja Você a Diferença” o palestrante Gilclér Regina veio para inspirar e oportunizar um momento de reflexão e aprendizado aos servidores.

A abertura da interessante palestra contou com a apresentação do Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha; o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Maik Schardosim Scheffer e a coordenadora da Escola do Servidor, Maria do Carmo Conforti Rodrigues. A atividade foi prestigiada também pelos secretários municipais e pelo diretor geral da Ulbra/Torres, Valdemar Sjlender.

Gilclér abordou sobre as mudanças de atitude e preparação para melhorar o trabalho e o atendimento, de uma forma geral. As novas oportunidades surgem com a própria mudança. Ainda apresentou nesta palestra como inspirar e provocar pessoas a fazer acontecer. Transmitiu tudo de uma maneira informal, coloquial, bem-humorado, com emoção, uma pitada de interatividade, um trabalho que é percebido como relevante para a vida social, pessoal, familiar e profissional. Atitude e amor foram palavras muito citadas pelo convidado.

Gilclér Regina é bacharel em Administração de Empresas e Marketing. Nos últimos anos, já realizou mais de 5000 palestras e treinamentos no Brasil e no exterior. É autor de 13 livros que já venderam 3 milhões de exemplares e da série de CDs Motivação & Sucesso com 6 milhões de cópias. Sua palestra é um verdadeiro show que mistura alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes. Gilclér Regina tem o dom de mostrar ao ser humano suas infindáveis possibilidades.