Corregedor-Geral da Justiça visita Prefeitura de Torres

Na tarde desta quinta-feira, 11 de agosto, o Desembargador Giovanni Conti, Corregedor-Geral da Justiça, foi recebido pelo prefeito Carlos Souza. Aproximar o Poder Judiciário da sociedade foi o propósito da visita. É com este objetivo que o Corregedor-Geral da Justiça está realizando visitas pelas Comarcas do interior do Estado.

O Desembargador estava acompanhado dos advogados da Dra Adriane Figueiredo, Dr Luis Antônio de Abreu Johnson e do vereador João Negrini Ninja, representando a Câmara Municipal de Torres.

Durante o encontro, prefeito e visitantes abordaram questões gerais da cidade, inclusive sobre a nova temporada de verão. Na oportunidade, o Desembargador Conti entregou um exemplar de material sobre “Planos e Metas 2022/2023”.

Conforme o Desembargador, a Corregedoria tem se colocado à disposição para trabalhar junto aos Chefes dos Executivos Municipais com o intuito de desenvolver em conjunto projetos de interesse social.