Coordenador da Operação Verão 2022/2023 visita Prefeitura

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde dessa última terça-feira, 16 de agosto, a visita do Chefe de Operações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), tenente-coronel Isandré Antunes, Coordenador da Operação Verão 2022/2023. Acompanhado pelo Tenente-Coronel Rodrigo Canci Pierozan, comandante do 9º Batalhão do Litoral Norte. Antunes, abordaram com o prefeito pautas sobre a temporada que se aproxima.

No encontro foram tratadas questões pontuais do veraneio em Torres. Conforme o Coordenador da Operação Verão, a previsão é de que a temporada receba grande público. “A população precisa se conscientizar e acatar as recomendações dos guarda-vidas”. São todos treinados e capacitados para atuar no litoral gaúcho. Ele alerta que os banhistas precisam adotar comportamento moderado e buscar locais com guarda-vidas para que se repita o sucesso da Operação no ano passado.