Torres integra o projeto Viagem Litorânea, do Governo Federal

A Casa da Terra foi um dos locais escolhidos a ser divulgado pelo projeto Viagem Litorânea, projeto que tem por finalidade mostrar o melhor do turismo em roteiros do sul do Brasil, com aporte de verba federal. Além de Torres, mais três cidades integram este projeto: Caxias do Sul, Florianópolis e a Ilha do Mel, no Paraná.

A informação é da diretora do Trabalho e Qualificação Profissional, Sâmera Elias, informando que uma produtora de Caxias está iniciando o trabalho de gravação, roteiro, armazenamento e veiculação de conteúdo audiovisual para canal de tv pública comunitária de Caxias e suas redes sociais. Num segundo momento, os roteiros serão distribuídos em todo o Brasil para divulgação nas escolas. A produção tem o suporte da Lei Ruanet.

Em Torres serão abordados temas como as belezas naturais, o meio ambiente, a culinária, a cultura, entre outros. Na tarde dessa última terça-feira, 23 de agosto, foram tratados temas como o patrimônio histórico, artístico e cultural, sendo entrevistada a museóloga do município, Luana Gonzalez Bassa, e ainda outro importante tema, sobre o artesanato, quando entrevistaram Sâmera Elias, também dirigente da Casa da Terra e Artesanato, que falou sobre a atuação do lugar.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo