Prefeitura realiza Processo Seletivo para a função de Operador de Caixa

A Prefeitura de Torres comunica a realização de processo seletivo simplificado para a função de Operador de Caixa para atuar junto a Secretaria da Fazenda. São três vagas para contratação de setembro de 2022 a 31/08/2023 e uma vaga para contratação de 15/12/2022 a 01/05/2023.

As inscrições vão até as 21h do dia 5 de setembro, segunda-feira. Serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Torres, através do link abaixo, junto ao edital do processo.

Conforme o edital 870, de 29 de agosto de 2022, da Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão, são 40 horas semanais e remuneração R$ 1.600,00 + 20% para quebra de caixa. A previsão de chamamento, de acordo com o edital, deve ocorrer a partir do dia 29 de setembro de 2022.