Vigilância Sanitária vai oferecer Curso de Boas Práticas na Alimentação para profissionais de Torres

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar mais uma importante iniciativa de capacitação na área da vigilância sanitária. Dia 8 de dezembro, às 14h, será oferecido gratuitamente Curso de Capacitação em Boas Prática de Manipulação de Alimentos para os Serviços de Alimentação aos interessados da área. O evento será realizado no auditório da Ulbra Torres. Todos estão convidados a participar, basta apenas inscrever-se. A inscrição é feita neste site, no link logo abaixo.

A atividade tem como principal objetivo capacitar profissionais que atuam no setor, em diferentes processos, como de manipulação e produção de alimentos, de forma segura, qualificando o atendimento aos moradores e visitantes. O curso será ministrado pelo CEVS – Centro Estadual de Vigilância em Saúde.

Para a inscrição, é necessário apenas o nome, CPF, estabelecimento que atua, endereço do estabelecimento, telefone com WhatsApp e e-mail. As inscrições vão até o dia 5 de dezembro. Mais informações através do (51) 3626 9150 ramal 407. A sede da Vigilância Sanitária de Torres situa-se na Rua Alexandrino de Alencar, 640, ao lado do Cartório Eleitoral.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo