Neste próximo sábado tem Feira do Artesanato e Agricultura, aproveite e adquire as lembranças para o Natal

Neste sábado, 26 de novembro, será realizada mais uma edição da Feira do Artesanato e Agricultura em 2022. A iniciativa que já conta com cerca de 30 participantes, tem levado grande público ao local, evidenciando o sucesso da atividade. A Feira ocorre ao ar livre, no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, na Rua Borges de Medeiros. A Feira, que agrada moradores e visitantes funcionará das 9h às 18h.

A Feira é uma ótima oportunidade para as compras de Natal. Com uma variedade de alternativas para marcar esta data, o local tem escolhas para todos os gostos e bolsos. O lugar inova a cada evento, está com vária sugestões para presentes, lembrança e decoração de Natal. Valorize o espaço que promove o artista local, visitando a Feira. No mesmo lugar, outra ótima opção para as compras natalinas é a Casa da Terra e Artesanato.

Podem participar da Feira, produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Secretaria de Cultura e do Esporte.

Em dezembro, a Feira do Artesanato e Agricultura, ocorrerá em três datas: dia 10, sábado, e em edição especial, entre os dias 21 e 24, de quarta a sábado.