Decoração de Natal em Torres encanta moradores e visitantes

Se você ainda não conhece a decoração natalina em Torres, vale a pena conferir. A visita pode ser feita até o dia 10 de janeiro. Além da Praça XV, da Rua Céu de Led, não deixe de passar pela beira-mar da cidade, nas Avenidas Castelo Branco, Barão do Rio Branco, na Lagoa do Violão, entre outros. Já na entrada da cidade pela Estrada do Mar, encontra-se na primeira rótula uma árvore gigante de 12 metros. Outro destaque é a casinha do Papai Noel na Praça XV para alegria da criançada. Papais Noéis, árvores, balões, anjos e muitas luminárias podem ser admirados nas principais ruas do município.

Ao todo são aproximadamente 13 mil metros de mangueira luminosas e 432 mil leds. As ruas principais da cidade começaram a ser enfeitadas no início do mês. A decoração iniciou com a distribuição de cerca de 430 arabescos iluminados em 215 postes. Árvores, sinos, papais-noéis, velas e outros adereços foram preparados com muito carinho para decorar o município. O clima de Natal foi reforçado em alguns pontos da cidade. Ao todo são cerca de oito quilômetros enfeitados. Também é destaque um balão colorido em frente ao Centro de Atendimento ao Turista na Praça XV com sete metros de altura. Para contemplar ainda mais a beleza natural da Lagoa Violão ela está toda iluminada, em suas margens e nos dois lados da ponte.

Os moradores e visitantes também podem prestigiar as apresentações culturais e artísticas de dança, música e teatro que acontecem no palco principal da Rua Céu de Led e no Coreto da Praça XV que ocorre até o dia 23 de dezembro organizada pela secretaria Municipal de Cultura e do Esporte. E quem quiser ficar pertinho do Papai Noel, pode ir até a sua casa, que está montada na Praça XV. Nas sextas, sábados e domingos, o Papai Noel estará lá, esperando todos das 18h às 22h para fazer fotos, receber cartinhas dos pequenos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo