Boletim Epidemiológico da Covid-19, de 30 de novembro, registra 58 casos ativos da doença em Torres

Nessa última quarta-feira, 30 de novembro, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, registrou 58 casos ativos da Covid-19 em Torres. Na última semana foram positivados 130 casos. No caso do número de casos ativos ser inferior ao dos novos positivados, significa que muitos deles já estão curados.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 13.784 casos confirmados, com 13.599 recuperados, 56 pacientes em isolamento domiciliar e 127 óbitos.

Nessa quarta, o Boletim registra dois pacientes hospitalizado no Hospital Navegantes. Um paciente é de Torres e o outro é de município diferente. Ambos os pacientes estão em leito comum. Um morador de Torres está internado fora da cidade.

O Boletim registra quatro casos suspeitos de Covid-19. Todos estão em isolamento domiciliar.

Já são 27. 053 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Skip to content