Vem aí o 3º Open Torres de Balonismo

Vem aí o 3º Open Torres de Balonismo, para fazer daqui, o céu mais lindo do Brasil. Na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, inicia a terceira edição do Open Torres de Balonismo, evento que encerra as competições de Balonismo no Rio Grande do Sul. Nesta mesma programação, vai ocorrer a última etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo e as últimas provas do Campeonato Torrense. Ambas as competições acontecem junto ao Open que vai até domingo, dia 11.

Este ano o evento terá mais uma vez a Taça Nelson Peres, para quem fizer a melhor marca durante a atividade. Também serão premiadas as Categorias Aspirante e Master, pilotos acima de 40 anos. Quem quiser acompanhar as decolagens, deve ir até a Pinho Veículos ao redor das 4h30min e seguir as camionetes. O briefing vai acontecer na Pinho. Se as condições do tempo permitirem, os balões estarão no céu da cidade a partir das 5h.

O Open tem a organização do piloto Ricardo Lima e direção técnica de Lasier França, do Blog do Balonismo. A grande novidade desta edição, será a premiação: um cesto e uma ventoinha oferecidos pela empresa patrocinadora do Open, a Golfier Balloons. A equipe do Blog, por meio do Insta e do Face, vai informar tudo sobre a programação do 3º Open Torres de Balonismo.

Confira abaixo os pilotos participantes:

1. Ricardo Lima
2. Kaio Chemin
3. Murilo Hoffmann
4. Laís Pinho
5. Bruno Constante
6. João Vitor Justo
7. Rafael Silva
8. Reni Pinho
9. Ramon Selau
10. Jairo Pereira
11. Fernando Silva
12. Paulo Cesar Farias
13. Giovani Pompermaier
14. Flávia Souza
15. Rogério Daitx

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo