Secretaria de Educação participa da programação do Natal Torres com Bandas Marciais e Projeto de Ginástica Rítmica

Para celebrar o Natal, a Secretaria Municipal de Educação participará da programação do Natal Torres com seus projetos na Praça XV, toda revitalizada. Reúna a família, convide os amigos e venha prestigiar estes momentos.

No dia 09 de dezembro, às 19h, o encanto e magia fica por conta das Bandas Marciais da Escola Municipal Fundamental Alcino Pedro Rodrigues e da EMF Mampituba, coordenadas pelo instrutor Rodrigo Pacheco. Já, no dia 10 de dezembro, às 19h, o espetáculo será coordenado pela professora Luciana Abel, apresentando os atletas do Projeto Crescendo com Ginástica Rítmica.

As performances acontecerão no novo espaço da Praça XV de Novembro. As atividades extra curriculares foram desenvolvidas ao longo do ano letivo, integrando o programa Eu Sou + Educação, no eixo Educar para todos os Futuros. As ações estão lincadas às estratégias propostas pelo Plano Municipal de Educação e tem por objetivo proporcionar o protagonismo dos alunos em ações culturais e esportivas como fonte de estímulo e valorização.