Torres presente na Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas

Torres esteve presente na Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas que ocorreu nos dias 1 e 2 de dezembro em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento reuniu centenas de participantes, entre agentes de viagens, operadores, hoteleiros, companhias aéreas, entre outros. O evento superou as expectativas de seus participantes, sendo considerada bastante produtiva para o município, pois Torres foi apresentada para muitas operadoras de turismo e agentes de viagens.

Aberta nessa última quinta-feira, dia 1 de dezembro, a Feira de Turismo abrangeu um espaço de sete mil metros quadrados do Rafain Palace Hotel & Convention onde ficaram expostos produtos e serviços de diversos segmentos relacionados ao turismo. Nos estandes, o público pode conferir detalhes e novidades de destinos, com suas prestações de serviço. A Secretaria Municipal de Torres participou levando vídeos para exibição e material para distribuição.

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo