Prefeitura terá expediente com horários alterados nos dias 23 e 30 de dezembro

A Prefeitura de Torres terá o horário de expediente alterado nas repartições públicas municipais nos dias 23 e 30 de dezembro, sextas-feiras. O expediente nestes dias será das 8h às 12h, com expediente externo. A alteração ocorre em razão das comemorações de Natal e Ano Novo.

No decreto 244, de 14 de dezembro, assinado pelo prefeito Carlos Souza, excetuam-se os serviços essenciais, como os de Saúde (Pronto Atendimento 24h, SAMU e transporte de pacientes), vigilância em prédios municipais, os vinculados à Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo (recolhimento do lixo, Projeto de Bem-Estar Animal Municipal de Torres, os serviços da Recivida), a Casa de Acolhimento, vinculada à Secretaria e Assistência Social e Direitos Humanos.

Não haverá expediente na Secretaria Municipal de Educação e nas escolas Públicas Municipais nestes dias. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos obedecerá a escala de trabalho da Pasta.