Réveillon de Torres tem o grupo Pixote como atração principal

A banda paulista Pixote será a atração principal do Réveillon 2023 em Torres. O grupo que fará a grande apresentação da noite da Virada é formada por: Dodô (vocal), Mineiro (violão), Tiola Chocolate (Tan Tan), Thiaguinho (teclados) e Du (pandeiro). A discografia do grupo conta com os seguintes lançamentos: Brilho de Cristal, Tão Inocente, Tá Bom Demais, Idem, Pira, Vamos Nessa – Ao Vivo e Descontrolado. Atualmente lançou o album Pixote No Estúdio e Fã de Carteirinha Sunset. A música Saudade Arregaça é o grande sucesso da banda e será cantado pelo público que lotará a Praia Grande em Torres.

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, esclarece sobre o cancelamento do show principal divulgado anteriormente. A Secretaria informa que devido à ausência de documentação necessária, não foi possível concluir a contratação.

Réveillon de Torres 2023

O tradicional show pirotécnico, a apresentação do grupo Pixote e Night Glow serão as grandes atrações do Réveillon 2023 em Torres, na Praia Grande. A maior festa da Virada no Rio Grande do Sul contará com a apresentação do grupo de pagode que é um dos mais populares do país, junto com conceituados DJs como o conhecido nacionalmente, Danni Martin e os DJs torrense Monkeyz e We Love Pandas e ainda o espetáculo de balões de ar Night Glow. A Prefeitura prepara a programação para o Ano Novo de Torres, coroando a virada com o tradicional show pirotécnico que vai colorir o céu da cidade por 14 minutos. Este ano são aguardadas cerca de 500 mil pessoas no município para a grande festa.

Os balões de ar, marca registrada de Torres, a Capital Brasileira do Balonismo, vão iluminar as areias da Praia Grande com um lindo espetáculo de som e luz com cerca de 20 balões no Night Glow a partir das 22 horas. Para o sucesso do evento, a Prefeitura conta com a parceria da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

A Prefeitura de Torres convida os turistas, veranistas e moradores a comemorarem a chegada de um novo ano à beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade. A primeira é de que as pessoas procurem ir a pé para o evento. Os carros devem ser estacionados distante da beira-mar. Devem ter muita atenção com as crianças e recomenda que não sejam levadas garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores. Enfim, evitar exageros em geral, devido a festa ser de grande concentração popular.