Para fortalecer rede de proteção, CRM Pricila Selau visita Prefeitura de Três Cachoeiras

Com o intuito de planejar ações dentro do município de Três Cachoeiras, que é uma das cidades conveniadas com o Centro de Referência da Mulher Priscila Selau, equipe técnica do Centro visitou as instalações da Secretaria de Assistência Social do município vizinho. O encontro foi realizado nesta sexta-feira, 13 de janeiro.

Integraram a comitiva da Assistência Social de Torres, a diretora do CRM, Helvia Sanae Mano, a psicóloga Vania Gisleine Schmitz, a assistente social Vera Maria Oliveira Policarpo. Em Três Cachoeiras, foram recebidos pela secretária de Assistência Social, Luciane Dimer Brusch dos Santos e a assistente social, Jussara Bottin.

A reunião foi o momento de trocas relevantes para o trabalho e para elaborar planos para o enfrentamento da violência, respeitando o perfil e a realidade do Município.

A diretora Helvia frisou que o objetivo do Centro em 2023, é focar nas estratégias de prevenção para coibir o crime de violência contra a mulher e também na capacitação e valorização delas.

O objetivo do trabalho se estenderá aos demais municípios conveniados, para que o resultado seja efetivo. Atualmente o CRM de Torres atende as demandas dos municípios da Comarca, que além de Torres, compreende Arroio do Sal, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Mampituba, Morrinhos do Sul e Dom Pedro de Alcântara.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo