Transformando a vida dos torrenses, administração municipal lança novo slogan

Transforma Torres é o novo slogan de Prefeitura de Torres. Identifica a administração municipal que está transformando a cidade para melhor, por meio das Secretarias Municipais. A marca resulta da pluralidade de prestação de serviço e melhorias em Administração, Assistência Social, Cultura, Esporte, Educação, Fazenda, Meio Ambiente, Obras, Planejamento, Procuradoria Geral do Município, Rural, Saúde, Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, tudo com a participação da comunidade.

A administração municipal permanece com o foco no bem-estar da população, através de melhorias na qualidade de vida dos moradores e visitantes. Inovação é a palavra que está norteando os projetos e ações que serão desenvolvidas como propósito de tornar Torres uma cidade mais eficiente. Transforma Torres é fomentar os serviços, melhorar a mobilidade, a qualidade de vida com iniciativas como a transparência, prestação de contas e o envolvimento da população.

A gestão do prefeito Carlos Souza criou o maior plano de investimentos que o município de Torres já recebeu. São obras da Prefeitura em diversas áreas que deixarão um legado para melhorar a vida dos torrenses nos próximos anos. Parte do pacote contempla as áreas de infraestrutura urbana e turística como a revitalização do Viaduto da Vila São João, do Morro do Farol, dos Molhes, a execução da Estrada das Salinas, a Estrada Geral do Barro Cortado, a construção de maior estrutura para o Parque do Balonismo, obras de drenagens por toda a cidade, antigas demandas da população, e muito mais. Permanentemente a gestão busca aprimorar a prestação do serviço em saúde pública, como por exemplo, com a criação de um novo Posto Central, em execução. Na Educação, por exemplo o aumento do número de vagas para a Educação Infantil e Fundamental.

Lazer e bem-estar também estão entre as bases que pautam este plano na aplicação de recursos, com obras como as passarelas na beira-mar, a revitalização da Praça XV. O objetivo de Torres é prestar ainda mais qualidade de vida para a população, apostando em soluções. O grandioso programa de investimentos inclui dezenas de outras novidades e traduz a experiência da administração pública nos últimos anos, implementando novos ideias, mas também modernizando e expandindo o que Torres já oferece. A apresentação completa das melhorias está disponível no portal da Prefeitura e pode ser conferida pelo link abaixo.