Carnaval das Cores de Torres terá apresentação na praia Paraíso no domingo 19 de fevereiro

A praia Paraíso receberá no domingo 19 de fevereiro, várias atrações do Carnaval das Cores de Torres. Um oferecimento Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte em parceria com Associação de Moradores da Paraiso

As atrações serão Banda Sambeira, Sambatuque e Pagode Di Casa, a partir das 20 horas, na Praça da Associação dos Moradores da Paraíso. O carnaval é aberto ao público e faz parte da programação “O Melhor do Verão” que conta com atividades esportivas, artísticas e de lazer.

Traga sua família e venha curtir o carnaval com muita alegria e música boa. Um fomento aos artistas locais e a descentralização do carnaval, fazem parte do programa Transforma Torres na Cultura que tem como objetivo o desenvolvimento do setor na cidade.