Prefeitura tem novo Secretário de Trabalho Indústria e Comércio

A Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio tem novo secretário. Assumiu o cargo nesta sexta-feira, 10 de março, Júlio Agápio.

O novo titular da Pasta esteve na administração municipal por cinco ano, de 2017 a 2022 e retorna após um ano de afastamento após concorrer para cargo no legislativo estadual. Ao dar às boas-vindas ao novo secretário, o prefeito Carlos Souza desejou sucesso ao novo titular da Pasta da SMTIC. Nesta mesma tarde, o Secretário Sotério Júnior, que estava à frente das duas Pastas do Turismo e Indústria, Comércio, a partir de então irá se dedicar exclusivamente a Secretaria Municipal de Turismo.

O novo secretário disse que se sentiu honrado com a oportunidade e confiança dada pela gestão, e que vai se empenhar em levar o projeto do governo adiante. Comentou que veio para somar e que estará à disposição, fortalecendo a gestão para garantir bons resultados junto à população e aos servidores municipais.