Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura por 14 dias

Às 8h desta segunda-feira,13 de março, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti pelo período de 14 dias, em virtude de entrar em férias. Amoretti permanecerá como prefeito em exercício entre os dias 13 de março ao dia 26 de março.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença de secretários municipais, assessores e servidores.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito comentou sobre a parceria que existe com o vice-prefeito. Na oportunidade foram tratadas as pautas das próximas semanas.

Fábio Amoretti disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado atualmente pelo desenvolvimento de Torres. Mais uma vez, Amoretti agradeceu a confiança de Carlos Souza, fortalecendo a coesão existente entre ambos e os secretários.