Em abril a Feira do Artesanato e Agricultura acontecerá nos dias 8 e 22

Já tem data marcada para as duas edições de abril da Feira do Artesanato e Agricultura ao ar livre em Torres, acontecerá nos dias 8 e 22, no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, na Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório, das 9h às 18h. As inscrições já estão abertas no link disponibilizado nesta matéria para quem tiver interesse em participar.

A feira é uma oportunidade para conhecer e adquirir produtos feitos à mão, com qualidade e criatividade. São peças de cerâmica, madeira, tecido, couro, metal, vidro, pedra e outros materiais, que expressam a cultura e a identidade da região. Além disso, a feira conta com atrações culturais, como música, dança, teatro e oficinas de artesanato.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados. A realização é da prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Secretaria de Cultura e do Esporte.

Venha prestigiar a Feira de Artesanato de Torres e descubra as belezas e os talentos da nossa terra!

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo