Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura por 6 dias

Às 18h na sexta-feira, 24 de março, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti pelo período de seis dias, em virtude de viagem do prefeito à Brasília (DF) para participar da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios no período de 27 a 30 de março do corrente ano. Amoretti permanecerá como prefeito em exercício entre até o dia 30 de março.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença de secretários municipais, assessores e servidores.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito comentou sobre a parceria que existe com o vice-prefeito. Na oportunidade foram tratadas as pautas das próximas semanas.

Fábio Amoretti disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado atualmente pelo desenvolvimento de Torres. Mais uma vez, Amoretti agradeceu a confiança de Carlos Souza, fortalecendo a coesão existente entre ambos e os secretários.