Torres recebe emenda parlamentar para infraestrutura em praças públicas

Na sexta-feira, 31 de março, o prefeito Carlos Souza recebeu através do vereador Igor Beretta, uma emenda parlamentar no valor de R$ 350.000,00 oriundos do deputado federal, Márcio Biolchi, para ações de apoio à implantação e modernização de infraestrutura para o esporte educacional, recreativo e de lazer.

Esta emenda vai beneficiar ações na Praça José Katiel e Praça José Matos Duarte, no bairro São Jorge, na Praça Jose Vilmar Menegalli, no bairro Salina e na Praça Cassiano Cardoso Pereira – JAPA na Vila São João.

As praças podem ser utilizadas de diversas formas, tanto para realização de atividades culturais, manifestações artísticas, comércio, descanso, lazer e recreação. Elas se caracterizam como um importante espaço de reunião e ponto de encontro na cidade, sendo sua maior função a de caráter social.

As emendas para melhorias em praças públicas devem contemplar aspectos, buscando qualificar e fortalecer as praças como espaços livres públicos que contribuam para a qualidade de vida e a relação dos habitantes com o município.