APAE de Torres recebe emenda destinada para custeio da entidade

O prefeito Carlos Souza anunciou que o município foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada ao custeio da entidade que atende pessoas com deficiência. A emenda foi viabilizada pelo deputado federal Pompeu de Matos, por meio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, através do representante Paulo Sérgio Stuart Mariano. O prefeito agradeceu ao parlamentar pelo apoio e reconhecimento ao trabalho da APAE, que é referência na região.

Segundo o prefeito, os recursos da emenda serão aplicados para melhorar a qualidade de vida da comunidade de Torres. Ele destacou que a APAE realiza um trabalho essencial para a inclusão e o desenvolvimento das pessoas com deficiência, oferecendo atendimento especializado e humanizado.