Convênio que reúne os municípios da região para manutenção do CRM foi renovado

Os municípios de Mampituba, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Arroio do Sal, Morrinhos do Sul e Dom Pedro de Alcântara renovam o convênio que tem como objeto a reunião de esforços para manutenção e custeio do Centro de Referência da Mulher (CRM) Pricila Selau de Torres, com as oficinas, capacitações, trabalho de prevenção, orientação e contemplando o encaminhamento de mulheres em situação de violência, após avaliação criteriosa pela equipe do CRM, à Casa Abrigo, desde que haja vaga disponível.

Para o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, manter os convênios em vigência mostra o quanto o combate à violência contra mulher é uma pauta relevante para as comarcas vizinhas. Reiterou também, que as usuárias desses municípios conveniados, poderão participar das oficinas realizadas pelo CRM para o trabalho de empoderamento e independência financeira e emocional.

O CRM atualmente vem realizando trabalho de prevenção com os estudantes da rede Estadual e oficinas de bolachas coloniais, yoga, meditação e autoestima com as mulheres, e já existem projetos sendo elaborados para o mês de junho.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo