Secretaria de Assistência Social recebe doação do Sesc Torres

Nesta sexta-feira, 26 de maio, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu a doação de 50 cobertores do Hotel Sesc Torres e 784 peças de roupas e agasalhos arrecadadas através da campanha do agasalho, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac, além da doação de parte do antigo enxoval do hotel que conta com edredons, lençóis e toalhas de banho e de rosto.

A entrega foi feita ao Secretário Fábio da Rosa, a Coordenadora do CRAS, Edna de Sá e às servidoras da Secretaria Elidiane Rodrigues e Juliana Sant’Anna pelo Diretor do Sesc Torres, Sr. Rodrigo Danni e pelo responsável Facilitador Socioambiental do Sesc RS, Sr. Cristian Bittencourt. Os edredons e roupas serão distribuídos pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social para as famílias em situação de vulnerabilidade.

O diretor do Sesc Torres, Rodrigo Danni, diz que “A missão do Sesc/RS é Promover ações para o bem-estar social dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além do seu propósito que é Cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes”.

O Secretário Fábio da Rosa ressalta a importância de alianças construtivas para atender o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social e por mais esta parceria entre a Secretaria de Assistência Social e o SESC Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo