Oficina de biscoito colonial realizado pelas mulheres do CRM encerrou na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 30 de maio, encerrou a oficina de biscoito colonial, na sede do Centro de Referência da Mulher (CRM) Pricila Selau, foram dois encontros com a participação de 15 mulheres, todas usuárias da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

A diretora Helvia Sanae Mano informou que as atividades oferecidas pelo CRM podem ser frequentadas além das usuárias dos serviços do CRM e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, mulheres da comunidade torrense e das comarcas conveniadas. As inscrições poderão ser realizadas através do WhatsApp (51) 94561977 enquanto houverem vagas.

O secretário Fábio da Rosa agradeceu as voluntárias Altair Schneider Scheffer e Roselúcia Siviero Ribeiro que estão doando o tempo para realizar essas oficinas de forma carinhosa e com muito capricho, oportunizando às mulheres a possibilidade de renda.

Helvia adiantou que no dia 13 de junho iniciará as oficinas de massa caseira e capeletti, inscrições abertas para as primeiras dez mulheres. As oficinas fazem parte do plano de trabalho elaborado pela diretora Helvia, com prevenção, informação, acolhimento, fortalecimento e empoderamento das mulheres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo