Campanha “Carinho que aquece” promovida pela Secretaria de Assistência Social se estenderá até o dia 30 de junho

Com a chegada do frio e pensando naqueles que mais precisam, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos continua promovendo a campanha “Carinho que aquece” com o propósito de arrecadar cobertores, mantas e edredons.

A campanha faz parte do movimento Dia de Doar que tem objetivo de promover ações de solidariedade e amor ao próximo.

Confira os pontos de arrecadação: Clip, Paulistana, Baratão, Linhares Refrigeração e Climatização, A Granel, Dama de Luxo, Comoditá Interiores, Redemac Bomagg, Noites e Sonhos, Casa São Paulo, Prefeitura Municipal de Torres e CRAS.

A campanha “Carinho que aquece” se estenderá até o dia 30 de junho. Procure um ponto de arrecadação e faça a sua doação. Quem mais precisa agradece!