Prefeitura abre processo seletivo para a função de Agente de Turismo

A Prefeitura de Torres abriu nesta terça-feira, 21 de novembro, processo seletivo simplificado para a função de Agente de Turismo para a Secretaria Municipal de Turismo, para atuar a partir do 1º de dezembro de 2023 a 31 de maio de 2024. As inscrições vão até o dia 26 de novembro.

O edital 1150 de 20 de novembro de 2023 trata da abertura do Processo Seletivo Simplificado e está publicado no site e no mural da Prefeitura Municipal de Torres. Para candidatar-se, o interessado deve ter a idade mínima de 18 anos e contar com o Ensino Médio Completo. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site dos Processos Seletivos da Prefeitura de Torres, através do link abaixo.

O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por no mínimo 07 (sete) servidores designados através de Portaria. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital. Abaixo o edital 1.150.