Resultado Preliminar da Lei Paulo Gustavo – LPG

A Prefeitura de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte, divulga o resultado preliminar do Edital de Chamamento Público nº01/2023 – Lei Paulo Gustavo: Demais Áreas da Cultura.

A Secretaria de Cultura e do Esporte anuncia o resultado preliminar da seleção de projetos referente ao Edital de Chamamento Público nº01/2023, dedicado à Lei Paulo Gustavo e abrangendo diversas áreas da cultura. É hora de conferir se o seu projeto foi contemplado para celebrar o termo de execução cultural no município de Torres. O resultado preliminar está disponível a partir de hoje para consulta. Cabe ressaltar que este é um resultado provisório, e caso haja dúvidas ou contestações, os proponentes têm o direito de interpor recurso no prazo de 5 (cinco) dias, contados a partir da presente publicação.

Conforme as diretrizes estabelecidas no Edital, os recursos devem ser encaminhados à Diretoria de Cultura, responsável pelo processo de seleção. Para tanto, utilize o endereço eletrônico: [email protected]. Alternativamente, é possível realizar o protocolo presencial na Prefeitura Municipal de Torres, localizada na Rua José A. Picoral, nº 79 – Bairro Centro, CEP 95560-000, no primeiro andar, no horário das 13h às 17h.

Reforçamos que o resultado atual é preliminar e está sujeito a alterações após a análise dos recursos interpostos. A transparência e a lisura do processo são prioridades, e toda a equipe envolvida na seleção está comprometida em garantir um processo justo e democrático.

Para auxiliar no processo de interposição de recurso, os proponentes podem solicitar por e-mail o Resumo de Avaliação de Mérito Cultural dos Projetos. Esse documento conterá a pontuação atribuída e as considerações dos pareceristas externos, proporcionando uma visão mais clara sobre a avaliação do seu projeto.

Ainda, a Pasta agradece a participação de todos os proponentes e reitera o compromisso com o fortalecimento e fomento da cultura em Torres.

Documentos: