Atlético Torres é o Campeão da Categoria Livre no Campeonato Praiano de Beach Soccer em Torres

O Campeonato Praiano de Beach Soccer em Torres 2024 chegou ao fim em suas quatro categorias, nesse último domingo, 25 de fevereiro. O grande Campeão na categoria Livre foi o Atlético Torres e o vice-campeão, Os Parças. Inicialmente o público presente prestigiou os jogos, porém, a chuva não prejudicou a animação. De qualquer maneira, a competição ocorreu com sucesso. Prefeito Carlos Souza e o secretário João Alexandre Negrini, da Secretaria de Cultura e do Esporte, comentaram que o evento ocorreu satisfatoriamente tanto por parte dos organizadores como dos atletas. Negrini agradeceu à LIFT – Liga de Futebol Torrense, em nome do Valett, por toda a parceria ao longo da competição.

O Praiano é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense – LIFT. Mais de 300 atletas participaram do Praiano, evento que agrada moradores, visitantes e dirigido às famílias torrenses. Na categoria Livre estavam envolvidos 130 atletas, na Master 35+, 80 atletas, na Coroa 50+, 55 atletas e na categoria Feminino, 55 atletas. Nesse domingo, logo após os jogos na Arena da Praia Grande, foram entregues as premiações aos Campeões, Vice-Campeões e os destaques no evento. Estiveram presentes nos jogos das finais além do Prefeito Carlos Souza e o secretário João Alexandre Negrini, da Secretaria de Cultura e do Esporte, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Rafael Silveira e mais os vereadores Igor Beretta, Dilson Boaventura e Rogerio Evaldt Jacob.

Neste próximo sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, o Atlético Torres estará participando do Circuito Verão Sesc de Esportes na categoria de Beach Soccer.

Conheça os vencedores do Praiano:

CATEGORIA LIVRE
Atlético Torres 4 X 3 Os Parças