Em homenagem à mulher, Emater, Prefeitura, Sindicato Rural e Sicredi realizam programação especial no dia 11 de abril

Será realizada nesta próxima quinta-feira, 11 de abril, a homenagem à mulher programada inicialmente para o dia 28 de março, pela Emater, Prefeitura, Sindicato Rural e Sicredi, mês em que se comemorou o Dia Internacional, 8 de março. Na homenagem à mulher rural consta uma programação especial que ocorrerá no Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Torres. A promoção é da Emater/Torres, Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, Sindicato e Sicredi. O evento vai ocorrer das 13h30min às 17h e é dirigido à trabalhadora rural, com disponibilidade para 50 pessoas.

Na programação, vão ocorrer várias ações que contribuirão para a autoestima da mulher como:
Dicas de cuidados com a pele, com Ana Carolina de Souza Mendes, graduanda em Biomedicina
Dicas de cuidados capilar e aromaterapia capilar, com Rejane Ribeiro Pereira, Dermoterapeuta Capilar
Dicas de corte de cabelo e maquiagem, com Vivi Steffen Cabeleireira
Yoga – Importância da Respiração profunda para a saúde física e mental com a professora Eloisa Helena Ferreira Pillon,
Pilates- Exercícios para reforçar o assoalho pélvico com a Personal Jéssica Santos Cândido
Mulher X Programação Financeira- com a administradora e gerente de negócios Agro Sicredi/Torres
Dica de look – roupa indicada para cada tipo de corpo/uso de acessórios, com Lojas de Torres

Para participar é necessário fazer a inscrição através do whats (51) 98031 4722 ou (51) 99681 8323. Se o número de mulheres trabalhadoras rurais não fechar o quórum, as vagas serão abertas para as interessadas em geral.