Federação Gaúcha do Balonismo será a responsável técnica pelas provas no 34º Festival Internacional

A Federação Gaúcha do Balonismo é a vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Torres para a organização técnica do 34º Festival Internacional de Balonismo. O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira, 8 de abril, pelo prefeito Carlos Souza e o presidente da Federação, Rogério Daitx. Este será o segundo ano consecutivo que a Federação organizará as disputas do maior Festival de Balonismo da América Latina.

A partir da data de assinatura do contrato, a FGB pode iniciar as tratativas e convites aos pilotos torrenses, nacionais e internacionais, para participarem do 34º Festival Internacional de Balonismo de Torres.

No documento assinado hoje consta que se trata da contratação de empresa especializada em serviços de organização técnica e execução de competições de balonismo para realizar as provas do Festival, que será realizado pela Secretaria Municipal de Turismo em Torres, contemplando o pacote de atividades, conforme segue: organização e execução técnica de show aéreo e provas com balões (entre 60 e 80) durante os cinco dias do Festival Internacional de Balonismo que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de maio.