Dias 15 e 16 tem mutirão on line de renegociação com as operadoras de telefonia

A Prefeitura de Torres, através do Procon e Sala do Empreendedor, realizará nos dias 15 e 16 de maio, mutirão on line de renegociação de dívidas junto às operadoras de telefonia. A iniciativa integra o programa de comemorações do primeiro aniversário da Sala do Empreendedor.

Para participar, o consumidor deverá morar em Torres e comparecer ao Procon, munido de documentação como Carteira de Identidade e CPF. Tanto o Procon como a Sala do Empreendedor situam-se no térreo da sede da Prefeitura, localizada na Rua José Antonio Picoral, 79.

A iniciativa do mutirão permite a comunicação direta entre consumidor e fornecedor de uma forma rápida e efetiva, além de representar um esforço conjunto dos setores público e privado, oferecendo melhores oportunidades de renegociação.