Prefeitura recebe veículo para atender usuários da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Torres foi contemplada nessa última sexta-feira, 14 de dezembro, com um veículo 0KM, modelo Air Cross da Citroen. O objetivo é o de ampliar a mobilidade, acessibilidade e o transporte de usuários e equipes multidisciplinares da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Na cerimônia realizada no Palácio Piratini, a secretária de Assistência Social, Neusa Carlo recebeu a chave do veículo.

O município foi contemplado por meio da indicação do deputado federal Giovani Feltes e do vereador Marcos Paulo Klassen. A entrega simbólica do veículo ocorreu com a presença do governador José Ivo Sartori e do ministro do Desenvolvimento Social (MDS), Alberto Beltrame.

O carro que tem capacidade para cinco pessoas foi obtido através do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, por meio da Portaria n° 2600/18 que dispõe sobre a estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social – MOB-SUAS. No Rio Grande do Sul foram contempladas 77 cidades gaúchas. Conforme a secretária, “este veículo proporcionará mais mobilidade e conforto aos usuários e as equipes da Assistência Social do município”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo