Este ano, Feira de Natal da Praça XV reúne agricultura familiar e Casa da Terra

Entre esta quinta-feira, 20 de dezembro, até o dia 24, segunda-feira, será realizada em Torres, a Feira de Natal da Agricultura Familiar e da Casa da Terra na Praça XV. A Feira vai contar com cerca de dez estandes, oferecendo produtos como pães, doces, bolos, biscoitos, flores, mudas, hortaliças e frutas orgânicas e artesanato em geral, elaborado em tecido, lãs, madeira, vidro, pintura em tela, gesso, parafina, porongo, entre outros

Na agricultura, vários produtores vão participar, representando diversas localidades. São elas:  Afarve– Rio Verde, A Base- Rio Verde,  Orquisel Orquidário – Estrada do Mar,   Mulheres em Ação do Barro Cortado, Guarapa Torrense-caldo de cana da Areia Grande, Pitaya Gaúcha-Campo Bonito, Clube de Mães de São Brás e Aldeia Nhu-Porã, guaranis do Campo Bonito.

Na quinta e na sexta-feira, as bancas vão funcionar das 14h às 22h. No sábado e domingo, das 10h às 22h e na segunda, véspera do Natal, das 10h às 19h.

O secretário municipal do Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, e a coordenadora da Casa da Terra, Sâmera Elias, comentam que a atividade solidifica uma política pública da gestão dirigida aos nossos agricultores e artesãos, incentivando o crescimento destas áreas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo