Na Câmara Municipal, Prefeito participa da entrega do título “Honra ao Mérito Gaúcho”

O prefeito Carlos Souza participou nesta segunda-feira, 26 de setembro, da homenagem realizada na Câmara Municipal “Honra ao Mérito Gaúcho” aos cidadãos em virtude de seus relevantes serviços prestados ao município e cultura gaúcha. Foram indicados o empresário José Vilmar Menegalli e o radialista Ricardo da Costa Pereira, o Casca. A condução do ato foi do presidente da Câmara, vereador Rafael Silveira.

Na oportunidade, o prefeito destacou a grande parceria do conhecido empresário Menegalli com a cidade, citando também passagens do seu cotidiano, onde destacou atitudes humanas por onde passou. O prefeito entregou a placa ao empresário. O reconhecimento à atuação de Casca com a cidade foi entregue durante a sessão ordinária da Câmara. Por sua vez, o prefeito reconheceu o relevante trabalho a serviço das tradições gaúchas que Ricardo da Costa Pereira vem realizando desde a sua juventude, que se permanece atualmente com suas atividades ligadas a cultura gaúcha.

Também o Sr. Vilmar fortaleceu as tradições gaúchas em Torres, foi patrão do CTG Porteira Gaúcha na gestão 2008/2010. Empresário bem-sucedido, por diversas ocasiões doou o maior prêmio do Rodeio. Grande incentivador da cultura tradicionalista gaúcha, sempre incentivou o crescimento e o desenvolvimento das entidades assistenciais, de lazer, esporte, cultura e ensino do tradicionalismo gaúcho.