Obras do município obedecem cronograma, conforme conferição da Secretaria do Planejamento e Participação Cidadã

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, realizou nestes últimos dias, levantamento nas obras que estão sendo executadas pela administração municipal. São várias obras pela cidade e todas obedecem ao cronograma, assegura o secretário Matheus Junges.

São muitas as obras em andamento. A primeiro a ser entregue à população é a Revitalização da Praça XV, com conclusão até a primeira quinzena de outubro.

Estão em pleno vapor, a Revitalização Av. Beira Mar, Ampliação EMF Profº Manoel Oliveira Carneiro, Reforma do Posto de Saúde Central, Drenagem Av. Barão do Rio Branco, Plano de Mobilidade Urbana, Calçamento do Passeio Público, Pavimentação da Estrada Geral que liga a Vila São João ao município de Mampituba, Construção de Telhado na Casa de Convivência na Aldeia Indígena, Pavimentação Asfáltica em CBUQ na Estrada dos Cunhas a Pavimentação na Rua General Flores da Cunha, entre outras.

No canteiro de obras, apenas duas tiveram encaminhamento diferente. A ampliação da EMEI São Francisco está paralisada devido a empresa licitada ter desistido do serviço. Nova licitação já está sendo encaminhada. A revitalização do entorno da Lagoa do Violão Etapa 1 também sofreu alteração. Antes do calçamento do passeio, será executado primeiro a contenção das margens da Lagoa.

A população pode acompanhar o andamento das obras, acessando o site da Prefeitura e no Menu, buscar Transforma Torres, Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turística de Torres. Neste espaço, constam informações sobre o início da obra, previsão de término, valor, contrato, descrição da obra, porcentagem de conclusão, entre outras informações. Ou pelo link abaixo: