31
dezembro

Réveillon

O Réveillon 2024 em Torres promete ser uma celebração memorável, com a energia contagiante dos shows da Turma do Pagode, PGD Di Casa e Rômulo Guedes, entre outras atrações imperdíveis. A noite será coroada pelo deslumbrante espetáculo Night Glow, onde balões iluminados enfeitarão a Praia Grande, criando um ambiente mágico e único.

Espere por um incrível show pirotécnico, iluminando o céu de Torres e encantando visitantes de todas as idades. A festa se desdobra ao longo da orla da Praia Grande, onde a alegria e a confraternização são as verdadeiras protagonistas.

Este ano, a experiência será ainda mais especial. O ambiente vibrante, as atrações musicais de primeira linha e o espetáculo visual do Night Glow fazem do Réveillon em Torres um destino imperdível. É a oportunidade perfeita para celebrar a virada do ano em grande estilo, com momentos que ficarão na memória.

Venha para Torres e viva o melhor Réveillon do Rio Grande do Sul! Um início de ano repleto de música, cores e alegria espera por você!

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo