Corridas de Rua

A Mais Bela Praia se destaca por suas belezas naturais, aliados de sua infraestrutura possibilitam a prática desta modalidade esportiva, tornando Torres destaque com intenso calendário de corridas ao longo do ano:

  • Torres Eco Running – tradicional corrida em sua 7ª edição, que ocorre durante o mês de Janeiro, reúne atletas que gostam de um percurso que possibilita o contato direto com a natureza. Percorrendo o circuito pela av. beira mar, faixa de praia e parque da guarita. Com trajetos de 4km, 08km, 16km e kangoo 5km.
  • Travessia Torres/ Tramandaí  – em 15ª edição a ultramaratona tradicional do Litoral Norte Gaúcho, também conhecida como TTT, com largada em Torres e chegada em Tramandaí. Reúne mais de 3mil atletas, com modalidades específicas onde os corredores poderão desfrutar pequenos trajetos por equipes (octetos e quartetos), em duplas ou ainda individual percorrendo os 82 km.
  • Corrida e Caminhada #TamoJunto APAE de Torres – com uma proposta social, o evento reune os amantes do esporte em torno de uma causa social, toda a arrecadação é revertida para a entidade APAE de Torres. Em sua 5ª edição o evento ocorre durante a primeira quinzena de Agosto, são disponibilizados trajetos de 3km, 5km e 10km.
  • Etapa local do Circuito Sesc de Corridas de Rua – evento que ocorre tradicionalmente na segunda quinzena de setembro, contemplando os trabalhadores do comércio de bens, serviço e turismo, e amantes da modalidade. São disponibilizados trajetos de 3km, 5km e 10km.
  • Corrida MaraTorres – mais uma possibilidade para a Mais Bela Praia mostrar suas belezas naturais, onde os atletas poderão percorrer pela avenida beira mar e faixa de praia. São disponibilizados trajetos de 3km, 5km, 10km e kangoo e sua 2ª edição ocorrerá na primeira quinzena de Outubro.
  • Final Estadual Circuito Verão Sesc de Corridas de Rua – com mais de 1.500 atletas que percorrer pelas principais ruas da cidade. Trajetos de 3km, 5km e 10km são disponiblizados para os amantes do esporte, movimentando a rede hoteleira e gastronómica, ocorrendo tradicionalmente no primeiro domingo do mês de Dezembro.
  • Corrida do Fogo – evento que ocorre tradicionalmente na primeira quinzena de setembro. São disponibilizados trajetos de 3km, 5km e 10km. O evento que também arrecada brinquedos usados em boas condições que serão doados para crianças carentes no período de natal.
pt_BRPortuguês do Brasil

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo