Natal

Atrações na Praça XV de novembro irão abrilhantar o Natal de Torres, Um Mar de Amor e Paz. A programação vai se estender até o dia 23 de dezembro e pode ser acompanhada diariamente pelo site da Prefeitura. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte.

Além da decoração de Natal, diversas atrações estão encantando os moradores e turistas. Confira a programação de Natal deste fim de semana:

Na sexta-feira, 18 de novembro, na Praça XV, está prevista a tão aguardada chegada do Papai Noel, às 20h com Cortejo Artístico e na sequência show da banda Gaúcha Tchê Guri às 20h30.

O cortejo terá uma linda performance teatral, música, poesia, dança e circo. Embalada com por músicas natalinas tocadas ao vivo pelos artistas e ao longo do percurso acontecem paradas em que o público aprecia danças com bambolês, acrobacias, malabarismo. Tchê Guri vem a Torres com o projeto de Show Temático, “Natal do Sul”, com músicas natalinas entre elas, “Uma festa de Natal, “Velhinho” Jingle Bell”, “Boas Festas”, “O Natal Existe”, Noite Feliz”, Natal da Crianças” entre outras, todas cantadas em ritmos Gaúchos. O Natal do Sul é um show que causa uma explosão de sentimentos, emoção alegria, felicidade e comunhão entre amigos. Uma noite para comemorar o nascimento do menino Jesus ao som da gaita gaúcha deste Guris. Um Natal para ficar guardado no coração.

No sábado, dia 19 de novembro, na Praça XV, está prevista a apresentação de Black Bull Band às 20h e os Duendes da Alegria animando o Natal com alegria os artistas percorrem a Praça com sons natalinos, brincando e interagindo com as pessoas. E no domingo, na Praça XV, 20 de novembro, os Duendes da Alegria a partir das 19h na Praça XV.

E quem quiser ficar de novo, pertinho do Papai Noel, ele estará na Casa do Papai Noel, na Praça XV, todas sextas, sábados e domingos, do dia 19 de novembro até dia 23 de dezembro, das 18h às 22h.

pt_BRPortuguês do Brasil

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo