Réveillon

O Réveillon 2021/22 em Torres promete ser uma grande festa. Serão 15 minutos de show pirotécnico no céu da cidade com a presença de balões coloridos na beira-mar, atração para todas as idades. Torres deve receber cerca de 500 mil pessoas e um eficiente esquema de organização está sendo montado para que tudo transcorra com sucesso.

A Prefeitura de Torres destaca que deseja oferecer aos turistas, veranistas e moradores uma comemoração à beira-mar com muita segurança e comodidade. Uma nova modalidade será investida neste Réveillon, proporcionando maior atenção à família. Na madrugada do dia 31 de dezembro várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º de janeiro de 2022, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas.

Com o propósito de promover um evento seguro em Torres nesta noite, alguns pontos da cidade serão interditados para fluxo de carros como o Morro de Farol e a Laje, próxima dos Molhes. A intenção é evitar que o público se disperse e permaneça na beira-mar de Torres facilitando a atuação das forças de segurança.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Skip to content